Política de Trocas

 

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para efetuar a troca de um produto, você deve enviar um e-mail para: sac@paulabreder.com.br,ou entrar em contato via whatsapp (telefone 27 99970-6336), informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço completo), o item que deseja trocar e o motivo da troca. Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreamento de entrega, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

O produto deve estar lacrado e a embalagem em perfeitas condições. Deve ser devolvido dentro das embalagens originais junto com a nota fiscal. Não serão aceitos produtos abertos, testados ou que tenham sido alterados pelo(a) cliente.

Assim que o produto da troca tiver sido recebido por nossa equipe, faremos a verificação do item recebido. O produto estando de acordo, daremos continuidade no processo de troca através do contato via email ou whatsapp. Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência , você deve enviar um e-mail para: sac@paulabreder.com.br, ou entrar em contato via whatsapp (telefone 27 99970-6336), informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço completo) e o motivo da solicitação da devolução.

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreamento da entrega. Caso a devolução do produto pelo (a) consumidor (a) seja feita em desacordo com a política de trocas/desistência, o produto será recebido a armazenado por até 30 (trinta) dias aguardando a retirada ou o pedido de nova remessa, sempre às expensas do cliente. Não sendo manifestada a forma de recebimento do produto enviado fora das condições de troca/restituição, fica a empresa autorizada a doar o produto para programas assistenciais.

O produto deve estar lacrado e a embalagem em perfeitas condições. Deve ser devolvido dentro das embalagens originais junto com a nota fiscal. Não serão aceitos produtos abertos, testados ou que tenham sido alterados pelo(a) cliente.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.